CONTATO

sexta-feira, 23 de março de 2012

COMEMORAÇÃO NATALÍCIA DO VIOLONISTA KAKÁ MARINHO!






Quem fez idade nova na ultima quinta feira,dia 22 de março de 2012,foi o musico violonista Kaká marinho.As homenagens tiveram inicio nas primeiras horas da mahnã de quinta feira,no programa POESIA,VERSO E VIOLA,da radio líder FM de são vicente RN,apresentado pelo poeta José lúcio ribeiro.Mensagens e canções foram oferecidas ao jovem musico por familiares e amigos.
A noite Kaká marinho foi surpreendido com uma festa comemorativa nas dependências de sua fazenda no sitio, quinquê, município vicentino.
Bolos,refrigerantes,salgados e musicas ao vivo rechearam a sua festa de aniversario,com presenças de familiares e amigos.
O nosso blog parabeniza por mais um ano de vida o violonista e amigo do poeta José lúcio.
Externamos nossas felicitações e desejamos muitos anos de vida a você KAKÁ MARINHO!grande abraço!

2 comentários:

  1. Parabéns ao meu irmão querido e abençoado por Deus com tão lindos dons. Não estive presente fisicamente mas, com certeza, espiritualmente e enviando felicitações através da minha alma e do meu coração. Parabéns mano, e muito obrigado pelo carinho dedicada a minha família, prezado José Lúcio. Ficamos felizes por saber de amizades cultivadas com tanto respeito para com a nossa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO DIGO EU QUERIDA!GANHEI AO MESMO TEMPO UM MUSICO,UM AMIGO E UM IRMÃO.ESPERO UM DIA SER AGRACIADO COM SUA PRESENÇA EM UM DOS NOSSOS SHOWS.ENQUANTO ISSO VALE SUA ADMIRAÇÃO.
      SUA FAMÍLIA É A MAIS LINDA E AMOROSA QUE JÁ VI.INCLUSIVE TODOS OS MEMBROS DELA SÃO DONOS DE DONS MARAVILHOSOS.GRANDE ABÇ

      Excluir